Sobre optimemory funciona mesmo

O MinDef tem este terceiro orçamento federak, são maiores o orçamento da fazenda do deMec. A Índia tem um orçamento 3 vezes maior (55 bilhões). Contudo investe menos em educação e saude

Para além disso, Andam dezenas de empresas públicas e privadas que poderiam participar das construções. Dinheiro nãeste falta, o Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

É bem melhor e ideal voltar com o PROSUPER original. Dane-se nãeste iremos ter navios construíDestes aqui, este importante é ter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos porém sim proteger a costa do país.

Em julho de 2017, uma nota encaminhada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha a este nosso jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento DE atividades de exploraçãeste/explotação do óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhão trará uma demanda elevado de modo a a realização por patrulha naval, usando o emprego por NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Este estaleiro por SUAPE construirá o de que será este navio petroleiro Muito mais moderno pelo mundo, tanto pelo qual diz respeito ao poder maquinário; mecânica; engenharia; desenho; arquitetura; bem como na tua aptidãeste eletroeletrônica, sistemas do comunicaçãeste e radares. A encomenda foi produzida pela Repsol, empresa petrolífera espanhola, de modo a uma de AS SUAS subsidiárias da mineração por petróleo e gás conterraneo. É este maior investimento de que a empresa já fez em uma embarcaçãeste deste Espécie.

Esses cronogramas em algum momento alterados poderiam ser divulgados mais ou menos Assim sendo: se for confirmada pelo Congresso a inclusão do recurso no orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se nãeste houver atraso nas licitações x, y e z, se o pessoal nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se não aparecer alguma emergência, se este fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível tomar uma leve previsãeste por que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Assim ficaríamos menos frustrados…

É claro que a MB nao pretende ficar unicamente utilizando 4 corvetas classe tamandaré, acredito que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí 1 moderno lote de 4 embarcações para o País do futebol.

Robsonmkt 17 de março do 2018 at 19:41 A política da MB de comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez que a carência por verbas optimemory efeitos colaterais – determinada pelo Orçamento da União – a impede do realizar seu plano A: construir aqui pelo Brasil navios com projetos nacionais em parceria usando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria posta em uzo até o ” osso”, a questãeste é simples…nãeste há o qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantfoim a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…assim foi….Nesse caso é e pelo viajar da carruagem….assim a todos os momentos será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão qual logicamente nunca chegará em lugar algum…

Reply SeaPredator 17 de março por 2018 at 22:58 Concordo que o dinheiro esta “se perdendo pelo sentido até na sua casa” mas possui por ser levado em conta qual a nossa nação é amplamente Bastante em território e arrecadação, por isso não é válido comparar usando a Suíça (por exemplo), as forças necessitam de muito optimemory depoimentos pessoal e suporte, este arrecadamento é suficiente, só que tem do virar conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio de modo a a copa (exemplo).

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu o Gripen E qual dá uma surra em tudo que se possui na amfoirica latina.

O qual eu Ainda mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ningufoim pensando no futuro. Só qual quando você se reclame aqui optimemory dá conta o futuro já passou.

Porém o problema elevado sãeste os gastos com inativos: metade de todo o orçamento ( ou este dobro do gasto utilizando os ativos)

) e aguardar dias melhores. Fazer milagres não é a solução. E continuarmos fabricando os nossos classe Macaé do 500 ton. e utilizando este “bom e velho” L70 Bofors de quarenta mm. como arma principal. Tamandarés feitas localmente correm o perigo da sindrome Barroso. Levarãeste uma eternidade pára comissionamento.

É melhor finalizar o RFP do nossas corvetas e/ou fragatas novas e se tiver de que comprar algo de oportunidade, que se compre as fragatas australianas OHP utilizando os mísseis SM2 e utilizando menos uso, aí sim teríamos algo a Ainda mais em quanto custa optimemory nossa esquadra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *